quinta-feira, 6 de abril de 2017

Vergonha: em Nina Rodrigues, prefeitura serve macaxeira e água como merenda escolar

O prefeito de Nina Rodrigues, Rodrigue da Iara (PDT) segue extrapolando como gestor publico municipal, todos os limites da irresponsabilidade e do desprepara administrativo.

A última denuncia é referente à merenda escolar que vem sendo servidas as crianças das escolas da rede municipal de ensino.

Revoltada a população vem denunciando nas ruas e redes sociais o descaramento de Rodrigues que têm servido macaxeira e milho (seco) com água para seus filhos.


O pior é que as denuncias apontam o secretário de Meio Ambiente, Totô, como um dos fornecedores dos produtos. E tudo leva a crer que Totô deve estar sendo pago por estes serviços com recursos federal do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) que visa fortalecer a agricultura familiar.

A loucura em Nina Rodrigues estar tão grande que a Central de Alimentos não funciona mais e o carro doado ao município pelo programa e entregue pelo governo do estado na gestão passada hoje serve é para carregar madeira, material de construção, fazer mudança e pasmem até para transportar combustível, desviando totalmente sua finalidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário