segunda-feira, 13 de novembro de 2017

A cerca velha do 'folclórico' Waldir Maranhão

Marrapá – O atrapalhado deputado federal Waldir Maranhão (Avante) parece não medir limites para viabilizar sua candidatura ao Senado em 2018.

Depois de grudar na caravana do ex-presidente Lula, em busca de uma declaração do petista a seu favor, o parlamentar foi flagrado em encontro no município de Caxias com o ex-prefeito Paulo Marinho, o vice-prefeito da cidade, Marinho Júnior (PMDB) e o deputado licenciado Alexandre Almeida (PSD).

Maranhão ocupa a lanterninha em todas as pesquisas eleitorais para o Senado Federal, fruto da rejeição obtida com uma série de denúncias que surgiram envolvendo seu nome quando presidiu a Câmara Federal.

Após ser escorraçado do PP, o ex-reitor da UEMA fez de tudo para ganhar um convite de filiação do PT, porém acabou parando no nanico Avante, dirigido pelo enrolado prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (Avante).

Em busca de apoio, achou Paulo Marinho, que só não está preso em Pedrinhas, por falta de pagamento de pensão alimentícia, porque conseguiu um habeas corpus providencial.

Oriundo do grupo Sarney, Waldir sonha com a candidatura ao Senado na chapa de Flávio Dino (PCdoB). Entretanto, seu desempenho pífio nas prévias eleitorais, além das péssimas companhias, deve enterrar de vez sua participação na majoritária.

A não ser que esteja pulando para o lado de Roberto Rocha (PSDB), considerado um irmão por Paulo Marinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário